PEIXOTO RODRIGUES

Em Braga, Peixoto Rodrigues é sinónimo de ferro. Armazenistas de grande volume, a empresa tem uma presença histórica na cidade e os seus apoios ao desporto ou às causas sociais não passam despercebidos. Conhecida pelo seu ambiente mais tradicional e familiar, a Peixoto Rodrigues é também disruptiva na sua comunicação – tal como está materializado no rebranding levado a cabo pela HUND.

No marketing da Peixoto Rodrigues, há um vetor prioritário que foi claro para a HUND desde o início: o bom relacionamento com os clientes. Ora, isso levou a um estudo das interações existentes e de todos os touch-points da marca com os seus clientes para depois ser implementada uma estratégia de comunicação customizada, onde o cliente possa sentir (no digital) a mesma experiência que relata nas suas interações pessoais.

Em Braga, a construção começa com ferro da Peixoto Rodrigues.
Uma empresa comprometida com a cidade e as suas gentes.

A Peixoto Rodrigues foi alvo de um rebranding profundo em que a exploração do binómio estética/função foi levada ao seu extremo. O resultado é uma marca renovada no seu espírito, mantendo o seu ADN intacto. Hoje, a empresa pode comunicar com os seus clientes de uma forma coerente e sistemática, garantindo um posicionamento diferenciado no seu setor de atividade.

— saiba mais em peixotorodrigues.pt

Brand Strategy:

80%

Brand Identity:

100%

Brand Experience:

80%