O player de referência, em Portugal, no setor dos produtos químicos para a indústria têxtil é a Ledechem. Com mais de 40 anos de atividade, a empresa investe continuamente em fórmulas sustentáveis e considera a ecologia o ponto central da sua oferta de produtos ao mercado.
A Ledechem quer crescer o seu negócio além fronteiras e diferenciar-se da sua concorrência em todos os pormenores. Foi assim que escolheu a HUND para levar a cabo o seu rebranding e desenhar a estratégia de marketing que fosse o melhor fit para as suas necessidades.
Compromisso a 100% com a sustentabilidade. A Ledechem usa o seu conceito de “green formulas” para minimizar o impacto ambiental dos seus produtos ao mesmo tempo que poupa energia e economiza o tempo de produção junto do cliente.
O rebranding foi apenas o início de um percurso que não só levou à consolidação do posicionamento da marca Ledechem no mercado nacional mas também permitiu o seu reconhecimento internacional. Hoje, a marca tem personalidade e a sua identidade é evidente, desdobrando-se nos mais diversos canais e ferramentas comerciais da empresa, desde o email marketing às redes sociais, do seu novo website ao catálogo completo de produtos.