Acreditamos que as marcas devem emitir um sinal único, diferenciado e facilmente reconhecível. Nesta área de serviços, nós vamos além do logótipo e das normas de utilização da identidade gráfica,

Consideramos que a identidade de uma marca é também a forma como ela se relaciona através da imagética percecionada, daí que tenhamos expandido o campo de influência identitária para a publicidade – seja através de canais digitais (online ads) ou via publicidade física – e para a multimédia, 2 âmbitos muitas vezes trabalhados em conjunto e, do nosso ponto de vista, indissociáveis do conceito de Brand Identity.

É natural para nós que a génese desta área do marketing passa pela graciosidade gráfica que representa a empresa: o logo. Logótipo esse que terá obrigatoriamente de ser utilizado mediante determinadas regras de aplicação, normalmente passadas aos clientes através da tradicional ferramenta que é o manual de marca. Mas todo o trabalho de design gráfico e mesmo conceptual – por exemplo no que toca às campanhas publicitárias – deve reger-se por uma matriz muito própria que é mais abrangente que o logo em si. Falamos, claro, da identidade da marca.

Se tens interesse em consultar-nos relativamente aos serviços previstos em Brand Identity, não hesites em deixar-nos uma mensagem.